Virada Sustentável SP 2019: inscrições abertas para edital de projetos

//Virada Sustentável SP 2019: inscrições abertas para edital de projetos

 

Estão abertas até 9 de junho as inscrições para a 9ª Edição da Virada Sustentável São Paulo 2019, que irá ocorrer entre os dias 22 e 25 de agosto. O evento será realizado em diferentes locais da Grande São Paulo e a programação é gratuita.

Podem se inscrever artistas de diferentes áreas, organizações da sociedade civil, coletivos e movimentos sociais, entidades e escolas que tenham projetos relacionados à sustentabilidade.

Os temas que podem ser abordados nos projetos são: consumo consciente, água, biodiversidade, mudanças climáticas, mobilidade urbana, cidadania e inclusão social, entre outros.

Os interessados podem se inscrever individualmente ou como representantes de um grupo e apresentar um ou mais projetos.

O evento também aceita a participação de projetos que precisem de divulgação (adesão) e queiram constar na programação oficial da Virada, além dos apoios e do voluntariado.

Os projetos serão analisados pela equipe de produção do evento e organizações parceiras. Não serão aceitos projetos de cunho partidário ou religioso, e que estimulem qualquer tipo de discriminação de raça ou condição social.

Para ler o edital e realizar a inscrição, acesse viradasustentavel.org.br/sao-paulo/virada-sustentavel-sao-paulo-2019/edital.html.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Observatorio3Setor

2019-05-28T10:37:20+00:00