USP forma 30 líderes de organizações em gestão e compliance

/, Inclusão, News/USP forma 30 líderes de organizações em gestão e compliance

A ONG Parceiros Voluntários, em parceria com a Universidade de São Paulo (USP), realizará uma cerimônia de formatura para 30 gestores de diversas Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que concluíram o curso ‘Educando para a Transparência’.

O curso é focado em temas como transparência, sustentabilidade financeira e compliance, e a cerimônia ocorrerá no auditório de mesmo nome da instituição, das 14h às 18h, nesta sexta-feira (18).

O evento também irá contar com a palestra ‘A Importância da Compliance no Terceiro Setor’, ministrado por Airton Grazzioli, que ocupou o cargo de Curador de Fundações de São Paulo por 15 anos (2005-2019) e que é o coautor do livro ‘Compliance no Terceiro Setor – Controle e Integridade nas Organizações da Sociedade Civil’.

Entre os temas da palestra estarão: o impacto do compliance nas organizações, legislação referente ao Terceiro Setor e transparência.

As organizações formadas pelo curso foram: a ADD – Ass. Desportiva para Deficientes, Associação Vaga Lume, Associação Viva e Deixe Viver, Associação Viva e Deixe Viver, CAMP Pinheiros, Casa Tereza Bugolim, Casas André Luiz, Escola Natasha Franco Vieira, FunBEA, Gotas de Flor com Amor, Associação Maria Helen Drexel, Instituto Adoptare, Instituto Adus, Instituto Ethos, Instituto PROA, Instituto Sorrir para Vida, IOS – Instituto da Oportunidade Social, Pimp My Carroça, Projeto Âncora, Remo meu Rumo, UNAS Heliópolis e Região.

 

Serviço:

Data e hora: 18 de outubro, das 14h às 18h.

Local: Auditório do Credit Suisse.

2019-10-18T11:48:00+00:00