Entidades sem fins lucrativos poderão se beneficiar no Programa da Nota Fiscal Paulista. Como? Recebendo créditos e bilhetes para concorrer aos sorteios, a partir de cupons fiscais relativos às suas aquisições e doação automática de cupons fiscais, cuja opção pode ser realizada pelo consumidor diretamente no sistema da Nota Fiscal Paulista.
Para usufruir dos créditos concedidos no âmbito do Programa da Nota Fiscal Paulista e participar dos sorteios, as entidades sem fins lucrativos deverão estar devidamente cadastradas e ativas em suas respectivas secretarias de atuação:
- Assistência Social: na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social – SEDS;
- Defesa e Proteção Animal: na Corregedoria Geral da Administração;
- Educação: na Secretaria Estadual de Educação;
- Saúde: na Secretaria Estadual da Saúde;
- Cultura: na Secretaria de Cultura.
Além do cadastro nas respectivas secretarias, deverão possuir o Certificado de Regularidade Cadastral de Entidade – CRCE.
Após o cadastro na sua secretaria de atuação e obtenção do CRCE (http://www.cadastrodeentidades.sp.gov.br) a entidade deverá providenciar o seu acesso ao sistema da Nota Fiscal Paulista.
Por fim, é importante entrar em contato com a Secretaria de Estado da sua área de atuação e providenciar a entrega da documentação necessária para que a Secretaria de Estado insira a informação de que a entidade está ativa no sistema da Nota Fiscal Paulista.
O Programa da Nota Fiscal Paulista está gerando muitos créditos para as associações sem fins lucrativos que desenvolvem uma boa campanha apresentando para a sua rede de contatos a possibilidade de ampliar sua atuação com os créditos gerados.
Ficou com alguma dúvida? Podemos te orientar! Vem para a Rede!
Entre em contato! contato@redepapelsolidario.org.br