Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos abre inscrições

//Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o 41º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos. Considerada uma das premiações jornalísticas mais importantes do país, a iniciativa reconhece trabalhos que valorizam a democracia e os direitos humanos.

Agora em 2019, a premiação está dividida em seis categorias: arte (ilustrações, charges, cartuns, caricaturas e quadrinhos publicados em veículos impressos ou eletrônicos), fotografia (foto ou série fotográfica publicada em veículos impressos ou eletrônicos), produção jornalística em texto (reportagens em texto publicadas em veículos impressos ou eletrônicos), produção jornalística em áudio (reportagens ou documentários em áudio), produção jornalística em vídeo (reportagens ou documentários em vídeo) e produção jornalística em multimídia (reportagens multimídia publicadas na internet).

Os interessados devem se inscrever até 20 de julho no site do prêmio, anexando uma obra veiculada entre os dias 24 de julho e 2018 e 20 de julho de 2019.

A premiação ocorrerá no dia 24 de outubro, às 20h, no Tucarena (Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes, São Paulo).

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Observatorio3Setor

Texto: Isabela Alves

2019-07-04T19:17:27+00:00