Prêmio Pesquisa em Longevidade Bradesco Seguros

/, Prêmio, Sustentabilidade/Prêmio Pesquisa em Longevidade Bradesco Seguros
premio-longevidade-2019-Reduzida
A entrega do prêmio está prevista para durante o XIV Fórum da Longevidade Bradesco Seguros. (crédito da imagem: divulgação)

Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do Prêmio Pesquisa em Longevidade Bradesco Seguros, que reconhece e premia projetos de pesquisa desenvolvidos em âmbito acadêmico nas categorias geriatria e gerontologia. As inscrições vão até 06 de setembro. Acesse aqui: https://bit.ly/2MP4Y43

Podem participar pessoas físicas, residentes no Brasil, autores de dissertações de mestrado e teses de doutorado (denominadas ‘projetos’), desenvolvidas por autores brasileiros no âmbito acadêmico sobre o tema da longevidade, já defendidas em banca pública nas universidades de origem. Os projetos devem ter sido aprovados entre 31 de agosto de 2009 a 30 de agosto de 2019.

Serão pré-selecionadas até cinco projetos de cada categoria pelo pré-júri para participarem da etapa final do concurso. Participantes pré-selecionados serão informados por e-mail até o dia 16 de setembro de 2019.

O Pré-Júri será formado por membros convidados pela Bradesco Vida e Previdência, após indicação da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG), apoiadora institucional do presente concurso, e se reunirá no dia 12/09/2019, a partir das 9h30, no auditório da Bradesco Seguros, no Rio de Janeiro, aberto ao público interessado, ocasião em que analisará os projetos conforme os seguintes critérios, com o objetivo de pré-selecionar até cinco projetos em cada categoria de Geriatria e Gerontologia: 1) clareza e concisão do resumo – Nota 0 a 10; 2) adequação do método empregado – Nota 0 a 10; e 3) relevância das conclusões – Nota 0 a 10. Os projetos pré-selecionados serão aqueles com maior pontuação na soma das notas dadas em todos os critérios, sem empate. As escolhas do Pré-Júri não poderão ser contestadas.

Após a pré-seleção, para participar da etapa final do concurso, o participante deverá apresentar até 04 de outubro o Termo de Cessão de Direitos Patrimoniais sobre Obra e a(s) Autorização(ões) para Uso de Imagem, Nome, Som e Voz, na Secretaria do Prêmio Pesquisa em Longevidade Bradesco Seguros, à Rua João Ramalho nº 1046 – Perdizes – São Paulo – SP / CEP: 05008-002.

A entrega do Prêmio Pesquisa em Longevidade está prevista para o dia 12 de novembro de 2019, durante o XIV Fórum da Longevidade Bradesco Seguros. O proponente responsável pela inscrição participará da cerimônia de premiação, com direito a um acompanhante.

Acesse aqui: https://bit.ly/2MP4Y43

2019-08-14T13:35:01+00:00