Lançado edital para o Programa de Apoio a Projetos Sociais

/, News/Lançado edital para o Programa de Apoio a Projetos Sociais

A Fundação Salvador Arena (FSA) lança edital para o Programa de Apoio a Projetos Sociais (PAPS 2020), que destinará até R$ 3,78 milhões para projetos que contribuam com a proteção, promoção e desenvolvimento social de pessoas em situação de vulnerabilidade e risco socioeconômico. As inscrições vão até 02 de dezembro de 2019.

A chamada contempla cidades da região metropolitana de São Paulo. A previsão é apoiar até 25 projetos, sendo que o aporte da FSA será de até R$ 360 mil por projeto.

Serão aceitos projetos que visam combater a pobreza em todas as suas formas; assegurem uma vida saudável e promovam o bem-estar para todos, em todas as idades; promovam educação inclusiva, equitativa, de qualidade; gerar emprego pleno, produtivo e trabalho decente; tornar as cidades e os assentamentos humanos inclusivos, seguros e sustentáveis; e, por fim, promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.

As ONGs interessadas em participar do processo devem atender os requisitos disponíveis no edital, preencher o formulário de inscrição e enviá-lo à sede da FSA até às 16 horas do dia 02/12/2019 e, para dirimir dúvidas quanto à redação do projeto, bem como, o preenchimento dos formulários, a FSA promoverá um webinar gratuito no dia 21 de novembro de 2019, das 10 às 11h30.

Acesse o link do edital: encurtador.com.br/svKQX

2019-11-28T08:23:38+00:00