Aceleração VAITEC a empreendedores da quebrada de SP

//Aceleração VAITEC a empreendedores da quebrada de SP
Vai-Tec-2019
A iniciativa é destinada a empreendedores das periferias de São Paulo. (crédito da imagem: divulgação) 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de São Paulo e a Agência São Paulo de Desenvolvimento promovem o edital Aceleração VAITEC para empreendedores que estão nas periferias da cidade. A iniciativa investe R$ 33 mil em cada negócio e seis meses de um programa intensivo com mentorias, acompanhamentos individuais, oficinas de capacitação e acesso a rede de contatos. As inscrições vão até 06 de abril.

 

Trata-se da 4ª edição da Aceleração Vai Tec e as inscrições podem ser feitas no site da ADE SAMPA, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. Nesta edição serão selecionados 24 projetos inovadores das periferias de São Paulo.

 

A seleção avalia negócio, equipe e inovação. No negócio, será analisado: relevância do programa para o território de origem, nível de conhecimento sobre o mercado consumidor (local e global), potenciais clientes, concorrentes e parceiros locais e viabilidade técnica e econômica. Na equipe, será avaliado: equipe com capacidade de execução técnica e gerencial, complementaridade entre as expertises da equipe e diversidade entre proponentes de grupos minoritários. E em inovação: comprovação de conhecimento e aplicabilidade no negócio e grau de inovação.

 

A publicação do resultado dos finalistas será 28 de maio, apresentação presencial dos projetos finalistas de 03 a 06 de junho, 10 de junho a publicação do resultado dos projetos selecionados, até 12 de junho manifestação de interesse dos selecionados e 17 de junho o início do programa.

 

Acesse aqui: www.adesampa.com.br/vaitec4

 

 

Fonte: Setor3

2019-03-26T18:09:36+00:00