4ª edição do edital Conectar para Transformar

/, News, Solidariedade, Sustentabilidade/4ª edição do edital Conectar para Transformar

Os projetos com atuação em empregabilidade, educação científica e educação ambiental e proteção dos recursos naturais e da biodiversidade podem se inscrever na 4ª edição do edital Conectar para Transformar. As inscrições vão até 23 de setembro.

Podem participar entidades com ou sem fins lucrativos, ONGs, OSCIPs e empreendedores individuais. Essa iniciativa integra a parte estratégica de engajamento social que prevê aumentar o impacto positivo da empresa ao conectar a resolução de desafios sociais com a estratégia do negócio.

O objetivo dessa chamada é selecionar projetos que contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades em que a empresa atua. Os projetos selecionados devem ser implementados no próximo ano nos municípios de Guaratinguetá (SP) e São Bernardo do Campo (S), no Brasil; Quinta Normal, Concón e Quintero, no Chile; e Malvinas Argentinas, na Argentina, localidades onde a empresa possui fábricas.

A estratégia de engajamento social da empresa, que já beneficiou na América do Sul 413 mil pessoas nos últimos três anos, está baseada em dois pilares: valor compartilhado, para contribuir com o desenvolvimento socioambiental e, ao mesmo tempo, realizar negócios rentáveis; e cidadania corporativa, a fim de participar do desenvolvimento social das comunidades em que a BASF está presente.

O resultado será divulgado no dia 29 de novembro.

Para mais detalhes e esclarecimento de eventuais dúvidas, a BASF realizará reuniões presenciais e online. Uma delas é webinar marcada no dia 14 de agosto, às 14h30.
Informações sobre o edital e como se inscrever para participar dos encontros, basta acessar www.basf.com.br

2019-08-15T12:14:22+00:00