2ª edição do Iguá Lab investe até R$ 500 mil em startups

/, Sustentabilidade/2ª edição do Iguá Lab investe até R$ 500 mil em startups

A Iguá abre inscrições para a 2ª edição do Iguá Lab – iniciativa voltada para startups apresentarem projetos com foco no saneamento brasileiro. Podem participar empreendedores de todo o país com soluções para cinco desafios relacionados ao setor: engenharia; novos negócios e processos de vendas; relacionamento; cidades inteligentes; e internet das coisas. As inscrições vão até 13 de setembro.

Nessa edição, ao menos dez startups serão selecionadas como finalistas em 4 de outubro. Cada uma delas passará por seis semanas de aceleração de seus projetos, contando com mentoria da aceleradora Troposlab, parceira do programa. Todas terão ainda contato com especialistas da Iguá e participarão de uma rodada de reuniões com potenciais investidores. A seleção final, após a fase de aceleração, ocorrerá em 13 de dezembro.

Os empreendedores inscritos no programa devem apresentar soluções que se enquadrem em um dos cinco desafios desta edição: Desafio EngenhariaDesafio Novos Negócios e Processos de VendasDesafio Cidades InteligentesDesafio Internet das Coisas.

Os empreendedores interessados podem obter mais informações e se inscrever na segunda edição do Iguá Lab pelo site www.igualab.com.br

2019-07-29T18:18:33+00:00